Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rui Casaca deixa garantia: "Quereremos ganhar a Taça de Portugal"

Minhotos garantiram presença no Jamor depois de eliminarem o FC Porto.

Rui Casaca deixa garantia: "Quereremos ganhar a Taça de Portugal"
Notícias ao Minuto

15:34 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Casaca, diretor-geral da SAD do Braga, deixou a garantia de que os bracarenses vão lutar pela conquista da Taça de Portugal, horas depois dos minhotos terem eliminado da prova o campeão em título FC Porto.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o dirigente dos arsenalistas sublinhou ainda que o Sporting de Braga vai lutar para manter o segundo lugar na I Liga, conquistado na última jornada.

"Vamos querer ganhar a Taça, já que estamos apurados para a final. Em relação ao campeonato, é muito difícil perspetivar. Terá de ser jogo a jogo. Há muitas equipas perto e podemos baixar. Vamos tentar manter a nossa posição, mas sabendo que é extremamente difícil", referiu Rui Casaca, antes de traçar um cenário para o que resta do campeonato nacional.

"É cedo [para fazer contas], dentro de uma época atípica, mais apertada, e nós temos jogos ainda muito difíceis, como o que vamos disputar com o V. Guimarães, na terça-feira", acrescentou.

Sobre o adversário da final da Taça em maio, Rui Casaca relembrou que o Benfica está na frente da eliminatória, mas não deu por garantida a presença dos encarnados no jogo decisivo.

"O Benfica está na frente da eliminatória [venceu na casa do Estoril por 1-3, na 1.ª mão], mas perspetivar qualquer adversário seria falta de respeito. Jogaremos com quem vier. Temos feito finais com equipas grandes e estamos preparados para tudo. Aceitaremos o adversário da final com todo o gosto", finalizou.

Leia Também: Abel 'matou' e Lucas 'esfolou': As notas do FC Porto-Sporting de Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório