Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Alan desvaloriza palavras de Sérgio Conceição: "Foi no calor do jogo"

Diretor de relações institucionais do Sporting de Braga garante que "ficou tudo esclarecido".

Alan desvaloriza palavras de Sérgio Conceição: "Foi no calor do jogo"
Notícias ao Minuto

13:27 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sp. Braga

Alan desvalorizou, esta quinta-feira, a 'troca de galhardetes' entre os bancos de Sporting de Braga e FC Porto no final da partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que culminou com Sérgio Conceição a dirigir-se a Carlos Carvalhal e a afirmar: "11 contra 11, levas cinco ou seis".

Após o triunfo conquistado no Dragão, por 3-2, que valeu o apuramento para a final da prova-rainha do futebol nacional, o ex-jogador e atual diretor de relações institucionais dos minhotos garantiu que tudo isso está ultrapassado.

"Acho que foi no calor do jogo que o Sérgio falou. Mesmo na conferência de imprensa antes do jogo, disse que o Sporting de Braga era a equipa que praticava o melhor futebol com bola", começou por dizer, em declarações prestadas à Antena 1.

"Foi de cabeça quente. Às vezes dizem-se coisas, mas depois ficou tudo esclarecido. Sei que o Sérgio não pensaria isso. É coisa do futebol, que já está ultrapassada. Ganhámos e ganhámos bem", acrescentou Alan, que aproveitou, ainda, para dar mérito aos arsenalistas.

""Muita gente diz que o FC Porto entrou mal, mas isso não é verdade. O Sporting de Braga é que entrou muito forte e está na final. É mais um objetivo que conseguimos cumprir. Ainda não ganhámos nada, mas já estamos na final. Os jogadores ficaram super-felizes, mas já estão focados no jogo contra o Vitória SC.", concluiu.

Leia Também: A festa do Sp. Braga após garantir a final da Taça de Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório