Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Bernardeschi avisa FC Porto: "A Juventus já mostrou que pode dar a volta"

Internacional italiano espera "um jogo complicado" diante dos dragões.

Bernardeschi avisa FC Porto: "A Juventus já mostrou que pode dar a volta"
Notícias ao Minuto

17:53 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus recebe, este sábado, a Lazio, naquele que será o jogo 'cabeça de cartaz' da 26.ª jornada da Serie A. No entanto, Federico Bernardeschi assume que os homens de Andrea Pirlo já estão de olhos postos no segundo 'round' com o FC Porto.

A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia perdeu a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões para os dragões, por 2-1, mas o internacional italiano acredita que ainda é possível lutar pelo apuramento para a próxima fase.

"Teremos, certamente, um jogo difícil contra a Lazio. Das últimas vezes colocaram-nos sempre em dificuldades. Jogamos em casa e isso dá-nos algo mais, ainda que, infelizmente, não possamos contar com os nossos adeptos. será uma batalha, mas, se jogarmos à Juventus, poderemos, certamente, trazer um bom resultado para casa", afirmou, em entrevista à italiana Sky Sport.

"Não é fácil não pensar no FC Porto na Liga dos Campeões, mas, em primeiro lugar, está a Lazio, e todas as nossas energias físicas e mentais devem ser direcionadas para esse jogo. A partir de domingo, pensaremos no FC Porto. Será um jogo complicado. Teremos que dar a volta ao resultado, mas, como já vimos, a Juventus é capaz de o fazer", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório