Procurar

City quer Haaland, mas norueguês não tira dos olhos do Real Madrid

Imprensa alemã fala num interesse dos cityzens no dianteiro para precaver a saída de Aguero, mas o jogador do Borussia Dortmund está interessado em rumar a Espanha.

City quer Haaland, mas norueguês não tira dos olhos do Real Madrid

© Getty Images

Rodrigo Querido
03/03/2021 11:35 ‧ há 4 anos por Rodrigo Querido

Erling Haaland é um dos nomes mais cobiçados pelos 'tubarões' europeus, com vários grandes da Europa no seu encalce, entre eles Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Chelsea.

Recentemente, o seu agente, Mino Raiola, disse que "existem apenas um máximo de 10 clubes que podem pagar esta contratação", e, nesse sentido, o jornal alemão Bild faz eco, esta quarta-feira, que o Manchester City está interessado em garantir o passe do dianteiro para substituir o argentino Sergio Aguero, que termina contrato no final da presente temporada.

Ainda assim, a mesma fonte sublinha que o avançado norueguês está mais inclinado em rumar ao Real Madrid. A mesma fonte escreve que o avançado tem consciência desse interesse do Real Madrid na sua contratação, sendo que o interesse é mútuo, e está disposto a ouvir uma oferta dos merengues caso esta lhe seja apresentada.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si