Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

J. Marques mostra imagens do banco leonino: "Portam-se assim tão bem?"

Diretor de comunicação do FC Porto mostrou vídeo que enumera as vezes que os elementos do banco do Sporting se levantaram no Clássico.

J. Marques mostra imagens do banco leonino: "Portam-se assim tão bem?"
Notícias ao Minuto

23:46 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Em resposta a Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, que disse que "uma mola no banco do FC Porto os obriga a levantar o triplo das vezes", Francisco J. Marques revelou um vídeo inédito relativo ainda ao Clássico no Dragão.

Nas imagens, o diretor de comunicação do clube azul e branco quis mostrar quantas vezes se levantaram os elementos do banco do Sporting ao longo do encontro diante do FC Porto.

"É verdade que nos jogos de futebol as pessoas se levantam, é normal. Não estou aqui a dizer que se levantaram e portam-se mal. Apenas que se levantaram, tal como as pessoas do FC Porto. Foi criado um enredo, que serviu apenas e só para atingir o FC Porto e atingir as pessoas que aqui trabalham, o treinador, suplentes, quando na verdade o comportamento dos elementos que estavam no banco do Sporting foi igual. Tivemos a comunicação do Sporting a cavalgar nesta onda e a mentir. As imagens estão aqui. Levantaram-se ou não? Portam-se assim tão bem? São assim tão meninos de coro? Levantam-se como os outros. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo", disse Francisco J. Marques, em declarações ao Porto Canal.

Fique com as imagens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório