Ronald Koeman assumiu, esta terça-feira, que não gostou de ver o escândalo em que o Barcelona se viu envolvido, depois de quatro pessoas terem sido detidas, entre elas Josep Maria Bartomeu e Óscar Grau, no âmbito do já chamado Barçagate.
O ex-presidente do clube e o atual diretor-executivo são suspeitos de terem contratado uma empresa para denegrir a imagem dos opositores da direção, o que causou alguma frustração junto do treinador.
"Quando saiu a notícia, fiquei lixado, porque conheço bem Bartomeu e também Óscar Grau. Senti-me muito mal por eles, tive momentos importantes com ambos em pouco tempo. Bartomeu, para mim, sempre foi uma pessoa excecional", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Não é bom para a imagem do clube. Há que esperar para ver o que poderá acontecer, não estive envolvido nisso. Nós temos que nos concentrar no nosso trabalho e procurar dar a volta ao jogo de amanhã", acrescentou, referindo-se ao duelo da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, diante do Sevilla.
Leia Também: Barçagate: Bartomeu não fala em tribunal e fica em liberdade condicional