Pizzi marcou o segundo golo do Benfica diante do Rio Ave (2-0), em jogo registado na noite de segunda-feira e referente à 21.ª jornada da I Liga, mas voltou a ser suplente pela quarta vez consecutiva do campeonato. Em conferência de imprensa, de rescaldo ao jogo na Luz, Jorge Jesus explicou que se trata da "gestão" que faz dos jogadores, mas deixa a certeza de que no plantel "não há jogadores com direitos adquiridos".
"Tem muito a ver com a gestão que eu faço dos jogadores. Por exemplo, hoje jogou o Adel [Taarabt] de início, porque já estou a pensar que contra o Estoril joga o Pizzi. Além disso, comigo não há jogadores com direitos adquiridos na equipa. Comigo não existe isso. Nem novos, nem mais velhos, nem que estejam há 10 ou 15 anos no clube... Comigo não há direitos adquiridos", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.
"O mais importante são os interesses da equipa e eu faço a gestão. Tenho de tomar decisões. Umas decisões agradam a uns jogadores... Gostam todos de jogar, mas no Benfica tens mais dificuldade em jogar sempre, porque a concorrência é maior, como no Sporting ou no FC Porto. Dificilmente há um que jogue sempre", explicou o treinador do Benfica.
Leia Também: Pizzi festejou com 'raiva' e foi abraçar... Rui Costa