Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Bastava marcarem alguns penáltis para o Benfica ter mais oito pontos"

Varandas Fernandes acredita, ainda assim, que "tudo é possível" na luta pelo título.

"Bastava marcarem alguns penáltis para o Benfica ter mais oito pontos"
Notícias ao Minuto

13:34 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Varandas Fernandes

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, reforçou, esta segunda-feira, as críticas deixadas por Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus às arbitragens, que, acredita, estão no centro da crise desportiva pela qual a equipa de futebol atravessa.

Em entrevista concedida à Rádio Renascença, o dirigente encarnado pediu para que todos os clubes "sejam escrutinados e tenham as mesmas regras", o que, na sua opinião, não tem acontecido.

"Bastava marcarem algumas das grande penalidades, que todos viram que não foram marcadas, para termos mais oito pontos, pelo menos. E temos rivais com 12 grandes penalidades e nós temos zero. É esta realidade que se constata", atirou.

O Benfica recebe, esta noite, o Rio Ave sabendo que, em caso de vitória, pode diminuir para 13 pontos a distância para o líder, o Sporting. Apesar do grande 'fosso', Varandas Fernandes continua a acreditar que "tudo é possível" na luta pelo título.

O vice-presidente do clube da Luz saiu, ainda, em defesa, de Jorge Jesus, recordando que "já deu prova de ser capaz de superar os momentos difíceis", e disse que a eliminação da Liga Europa poderá ajudar a "melhorar a capacidade física e de recuperação" da equipa.

Leia Também: "Não percebo a contestação. Os benfiquistas têm de saber o que querem"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório