Procurar

"Falta-me ser campeão pelo Sporting e este ano estamos bem"

Sebastián Coates garante que está "muito bem" em Alvalade e admite continuar além do atual contrato.

"Falta-me ser campeão pelo Sporting e este ano estamos bem"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/02/2021 11:51 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O jornal uruguaio Ovación publicou, este domingo, uma extensa entrevista com Sebastián Coates, na qual o jogador se mostrou confiante quanto à conquista do título de campeão, numa altura em que o Sporting é líder isolado, com dez pontos de vantagem sobre o FC Porto.

O capitão do conjunto verde e branco apontou a vitória na Taça de Portugal, em 2019, como um dos mais belos momentos que viveu em Portugal, mas garantiu que ainda não se deu por satisfeito.

"Há dois anos, ganhei o troféu mais importante, o que se joga quando termina o campeonato, como a Taça do Rei em Espanha. Não há um título mais bonito do que outro. Cada taça tem o seu contexto. O que me falta ganhar é a Liga, e este ano estamos bem. Oxalá também possa cumprir esse objetivo", afirmou.

Na mesma entrevista, o internacional uruguaio não descartou a possibilidade de permanecer em Alvalade além do final do atual contrato, que é válido até junho de 2023 e contempla uma cláusula de opção para o prolongar por mais um ano.

"No futebol, nunca se sabe aquilo que pode acontecer, mas, ao dia de hoje, estamos muito bem cá. O nosso objetivo, tanto o meu como o da minha família, é cumprir o contrário. Depois disso, logo se verá", completou Sebastián Coates.

Leia Também: "Coates é muito mais jogador do que eu pensava"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si