A Juventus voltou, este domingo a marcar passo na corrida pela revalidação do título de campeã italiana, ao não ir além de um empate a uma bola diante do Hellas Verona, de Miguel Veloso e companhia, numa partida em que Cristiano Ronaldo ainda assinou um golo.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva italiana Sky Sport, Andrea Pirlo mostrou-se desesperado com a falta de "jogadores com experiência", o que, acredita, acabou por fazer a diferença.
"Tínhamos que fazer o jogo que fizemos. Sabíamos que seria um jogo sujo, estas equipas obrigam-te a fazer este tipo de jogo. Fizemos o mais difícil, que era chegar à vantagem, mas não soubemos gerir o resultado", começou por dizer.
"A equipa quebrou devido à fadiga, não tínhamos jogadores no banco e aqueles que estavam em campo deram tudo, era normal que a intensidade baixasse. No lance do golo, não pressionámos e permitimos um cruzamento que não podemos permitir", prosseguiu.
"Quando estamos em vantagem neste tipo de jogos, temos que a segurar. Faltaram jogadores com experiência e, na verdade, pedi a Cristiano Ronaldo e Alex Sandro para se fazerem ouvir, para que sentissem o momento. É uma pena termos perdido dois pontos", rematou.
Leia Também: Juve teve 'Romeu', mas saiu de Verona quase sem Scudetto