Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pirlo desesperado: "Pedi a CR7 e Alex Sandro para se fazerem ouvir..."

Treinador da Juventus justifica o empate com o Hellas Verona com a falta de "jogadores com experiência".

Pirlo desesperado: "Pedi a CR7 e Alex Sandro para se fazerem ouvir..."
Notícias ao Minuto

08:37 - 28/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus voltou, este domingo a marcar passo na corrida pela revalidação do título de campeã italiana, ao não ir além de um empate a uma bola diante do Hellas Verona, de Miguel Veloso e companhia, numa partida em que Cristiano Ronaldo ainda assinou um golo.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva italiana Sky Sport, Andrea Pirlo mostrou-se desesperado com a falta de "jogadores com experiência", o que, acredita, acabou por fazer a diferença.

"Tínhamos que fazer o jogo que fizemos. Sabíamos que seria um jogo sujo, estas equipas obrigam-te a fazer este tipo de jogo. Fizemos o mais difícil, que era chegar à vantagem, mas não soubemos gerir o resultado", começou por dizer.

"A equipa quebrou devido à fadiga, não tínhamos jogadores no banco e aqueles que estavam em campo deram tudo, era normal que a intensidade baixasse. No lance do golo, não pressionámos e permitimos um cruzamento que não podemos permitir", prosseguiu.

"Quando estamos em vantagem neste tipo de jogos, temos que a segurar. Faltaram jogadores com experiência e, na verdade, pedi a Cristiano Ronaldo e Alex Sandro para se fazerem ouvir, para que sentissem o momento. É uma pena termos perdido dois pontos", rematou.

Leia Também: Juve teve 'Romeu', mas saiu de Verona quase sem Scudetto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório