Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Tuchel revela que tentou levar Bruno Fernandes do Sporting para o PSG

Treinador alemão recordou que o internacional português "era uma grande personalidade" dos leões.

Tuchel revela que tentou levar Bruno Fernandes do Sporting para o PSG
Notícias ao Minuto

07:36 - 28/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Chelsea e Manchester United mede, este domingo, forças em Stamford Bridge, naquela que é a mais aguardada partida da 26.ª jornada da Premier League, e, na conferência de imprensa de antevisão, Thomas Tuchel não poupou nos elogios a Bruno Fernandes.

O treinador alemão revelou, inclusive, que quis levar o internacional português para o Paris Saint-Germain quando este ainda estava no Sporting, mas os red devils acabariam por ganhar a corrida.

"O meu primeiro diretor desportivo em Paris foi o Antero Henrique, que é português. Ele conhecia o Bruno muito, muito bem. Ele lutou arduamente para ter uma ligação com ele e trazê-lo para a nossa equipa, porque era uma grande personalidade do Sporting", afirmou, citado pelo jornal britânico Mirror.

"Um goleador eficaz e um tipo eficaz, que torna os jogadores em seu redor mais perigosos. O impacto que ele teve desde que chegou ao Manchester United é indescritível. Inacreditável. Vir de Portugal, de uma equipa competitiva e um grande clube, sem dúvida, mas não o mais forte da Liga, e chegar a um dos maiores clubes da mais forte Liga da Europa e ter este impacto...", prosseguiu.

"Não tenho nada a não ser respeito por este tipo. É fantástico, um dos melhores médios ofensivos do mundo. Tem um impacto enorme. É preciso ser de um nível de topo para fazer isto no futebol, porque é quase impossível. Tem uma grande influência no jogo ofensivo deles, será chave defendê-lo e estar próximo dele", completou.

Leia Também: Em dia de Liga Europa, UEFA recorda todos os golos de Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório