Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting está cheio de confiança, mas o FC Porto é o FC Porto"

Cristian Tello acredita que a antiga equipa "vai estar até ao final na luta, procurando reduzir pontos e conquistar a liderança".

"Sporting está cheio de confiança, mas o FC Porto é o FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:26 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristian Tello

Já lá vão mais de cinco anos desde que Cristian Tello disse 'adeus' ao FC Porto, equipa que representou durante temporada e meio, por empréstimo do Barcelona. No entanto, o internacional espanhol continua a seguir atentamente a atualidade dos dragões.

Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal A Bola, o agora jogador do Betis garante que ficou para "sempre ligado ao clube", e confessa: "Ver o FC Porto campeão enche-me de felicidade".

Por isso mesmo, o avançado de 29 anos diz acreditar que o conjunto orientado pelo também ex-dragão Julen Lopetegui será capaz de derrotar o Sporting, no tão aguardado Clássico da 21.ª jornada da I Liga, e relançar a luta pelo título.

"Vai ser um jogo muito renhido, o Sporting está num grande momento, cheio de confiança mas o FC Porto é o FC Porto. Uma equipa que vai estar até ao final na luta, procurando reduzir pontos e conquistar a liderança", afirmou.

"Desejo muita sorte ao Adán, guarda-redes que dá pontos, e ao Feddal, dois grandes colegas, mas só depois deste jogo", acrescentou, mostrando-se, ainda, crente de que Moussa Marega e Jesús Corona irão fazer "a diferença" no duelo com os leões, e aconselhando "cuidado com Pote".

Leia Também: Adeptos do Sporting em festa no Dragão com tochas e fogo de artifício

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório