Procurar

"Podemos fazer a diferença na vida dos jovens"

André Gomes tornou-se embaixador da iniciativa Football for Change, um movimento que vai permitir ajudar jovens de comunidades desfavorecidas.

"Podemos fazer a diferença na vida dos jovens"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/02/2021 19:21 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O médio do Everton André Gomes tornou-se, nesta sexta-feira, num dos embaixadores da iniciativa Football for Change, e irá assim participar em vários eventos de angariação de fundos que serão, depois, canalizados para apoiar jovens de comunidades desfavorecidas.

O Football for Change começará este ano com uma variedade de grandes eventos de arrecadação de fundos, incluindo um jantar de gala planeado para novembro em Liverpool. Irá distribuir subvenções a organizações de apoio a jovens nas zonas mais carenciadas do Reino Unido, com o objetivo de os ajudar na educação, no emprego e ao nível da formação.

“Como jogadores profissionais de futebol e personalidades mundialmente conhecidas, devemos ser modelos para a sociedade. Através do Football For Change, podemos fazer a diferença na vida dos jovens, apoiando-os nos seus caminhos sociais, educacionais e desportivos. Com esta plataforma, jovens de várias comunidades terão as ferramentas fundamentais para se preparar para um futuro melhor. Estou muito feliz por fazer parte desta iniciativa e espero que possamos ser um exemplo para aquelas crianças que sonham e desejam ser melhores”.

Leia Também: Ivan Cavaleiro sai por cima no reencontro com André Gomes


View this post on Instagram

A post shared by André Gomes (@aftgomes21)






Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si