Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Quintana ficará para sempre no coração de todos nós"

Presidente do FC Porto lamentou morte de Alfredo Quintana.

"Quintana ficará para sempre no coração de todos nós"
Notícias ao Minuto

17:06 - 26/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deixou uma emotiva mensagem para Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol que faleceu esta sexta-feira, aos 32 anos vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Em declarações à FC Porto TV, o máximo dirigente dos azuis e brancos lamentou a morte de um "grande homem, atleta, portista e cidadão exemplar", sublinhando que o guardião "ficará para sempre no coração de todos nós".

"Infelizmente hoje partiu do seio de nós um grande homem, atleta, portista e cidadão exemplar, o Alfredo Quintana. Na força da vida, aos 32 anos, com 11 anos dedicado de alma e coração ao FC Porto. Partiu e deixou-nos um grande vazio, mas ficará para sempre no coração de todos nós e de todos os que dia a dia lutaram para que cada vez mais o clube que ele amava, o FC Porto, fosse cada vez maior", referiu, visivelmente emocionado, o presidente Pinto da Costa.

"Foi uma maravilha de atleta. Dedicou-se a 100 por cento e ao fim de 4 anos quis ter nacionalidade portuguesa, pois, segundo disse, não queria mais sair do FC Porto. Infelizmente só isto o levou de nós fisicamente, pois espiritualmente só desaparecerá no dia em que partir o último de todos aqueles que com ele privaram. Será uma memória viva para todos nós", finalizou, sem antes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório