Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Jesus frustrado com a eliminação: "É pancada atrás de pancada"

Benfica caiu na Liga Europa diante do Arsenal.

Jesus frustrado com a eliminação: "É pancada atrás de pancada"
Notícias ao Minuto

20:33 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se agastado com a eliminação do Benfica da Liga Europa diante do Arsenal, reconhecendo que o clube da Luz está numa crise de resultados.

O que faltou para passar a eliminatória? Faltou termos capacidade, nos últimos minutos, para impedir tanto o segundo como o terceiro golo do Arsenal. Nesses dois golos, tínhamos a jogada controlada e poderíamos ter impedido a finalização. São dois pormenores importantes, depois da equipa termos feito um excelente jogo contra uma grande equipa. Sofremos golos em duas situações que não têm nada a ver com o coletivo, porque a equipa estava toda posicionada atrás. Fomos fáceis naquelas duas jogadas e fomos batidos no um contra um.

Benfica melhor do que na primeira mão? Sim, não há comparação possível. A equipa teve momentos do jogo de grande categoria, ofensivamente e defensivamente. Mas falhámos em dois momentos fáceis e isto marca emocionalmente. Saímos daqui frustrados face ao resultado e face ao jogo que fizemos. E face ao momento que vivemos, isto é pancadas atrás de pancadas. Estamos numa crise de resultados. A equipa já está a tirar a cabeça para fora, já corre mais, está mais competitiva, e este jogo podia deixar-nos mais confiantes. Mas, ao perder assim, ainda ficas pior."

Como será o resto da época? Vai ser jogo a jogo. O Benfica fez uma grande partida e queria passar esta eliminatória. Agora é pensar no campeonato, que é segunda-feira com o Rio Ave.

Está arrependido por ter ido para o Benfica? Não.

Leia Também: Aubameyang foi quebra-cabeças e Benfica está fora da Liga Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório