Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Temos muito dinheiro. Ganhamos sempre pelo dinheiro"

Questionado sobre a incrível sequência de triunfos do Manchester City, Pep Guardiola respondeu de forma irónica, culpando esse sucesso ao dinheiro investido em transferências.

"Temos muito dinheiro. Ganhamos sempre pelo dinheiro"
Notícias ao Minuto

14:27 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Guardiola

Graças aos gols de Bernardo Silva e Gabriel Jesus, o Manchester City derrotou o Borussia Mönchengladbach (2-0) e ficou a um passo dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Com este triunfo, a equipa comandada por Pep Guardiola passou a contabilizar 26 jogos sem perder e 19 vitórias consecutivas em todas as competições (13 delas na Premier League).

Questionado sobre esta sequência de triunfos, após a partida na Puskas Arena em Budapeste, o técnico espanhol respondeu de forma irónica, culpando esse sucesso ao dinheiro investido em transferências:

“Temos muito dinheiro para contratar muitos jogadores incríveis. Essa é a razão. Sempre ganhamos pelo dinheiro, é verdade. Sem a qualidade dos nossos jogadores não o conseguiríamos. A humanidade deste grupo ... Os jogadores são fantásticos, têm uma relação incrível entre si e enfrentam todos os jogos com o intuito de vencer", explicou.

Leia Também: Guardiola e a qualidade inesperada de Bernardo Silva: "Muito bom"










Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório