Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Cancelo é fantástico. Joguei com ele durante sete anos no Benfica"

Internacional português esteve em destaque no triunfo diante do Borussia Monchengladbach.

"Cancelo é fantástico. Joguei com ele durante sete anos no Benfica"
Notícias ao Minuto

22:27 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City, registada esta quarta-feira, diante do Borussia Monchengladbach (2-0) na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações à flash interview da BT Sport, o internacional português, que marcou o primeiro golo do encontro disputado na Hungria, em terreno neutro, elogiou o companheiro de equipa e compatriota João Cancelo.

"Foi uma vitória importante para nós. Sabemos o quão dura esta competição pode ser. Se cometemos um erro, podemos ser eliminados. Tentámos jogar simples, sem erros e criámos chances de golo e marcámos. Foi uma boa vitória, mas a eliminatória ainda não está resolvida", começou por dizer Bernardo Silva, antes de ser questionado sobre o golo de cabeça, algo raro na carreira.

"Não é habitual... (risos). Tento praticar muito e especialmente agora com o Rúben [Dias], porque estamos a fazer uma pequena competição para ver quem marca mais golos de cabeça. Creio que hoje tive sorte porque o João deu-me uma grande bola. Estou feliz por marcar e ajudar a equipa", explicou, para depois deixar rasgados elogios ao companheiro Cancelo.

"É um jogador fantástico. Joguei com ele durante sete anos no Benfica. Somos da mesma geração. Conheço-o muito bem e a nossa relação também é boa. Eu sei que ele é muito bom neste tipo de bolas. Foi um bom golo. Está a fazer uma grande época e eu estou muito feliz por ele", rematou Bernardo Silva.

Leia Também: Golo do City com sotaque português. Cancelo cruza e Bernardo Silva marca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório