O mercado de transferências de inverno encerrou há menos de um mês, mas o Paris Saint-Germain já está de olhos virados para a janela de verão, na qual uma das prioridades passará por contratar um lateral-direito, face ao provável regresso de Alessandro Florenzi à AS Roma.
E, de acordo com a estação televisiva norte-americana CBS Sports, Héctor Bellerín continua a ser um dos nomes que mais agrada aos campeões franceses, depois de uma quebra das negociações com o Arsenal antes do arranque da temporada.
Na altura, a equipa onde alinha o internacional português Danilo Pereira, por empréstimo do FC Porto, avançou com uma proposta no valor de 35 milhões de euros, que, no entanto, foi imediatamente rejeitada pelos gunners, que exigiram 50 milhões de euros.
O desejo do próprio jogador passava por abandonar o Emirates, face à falta de condições para lutar por títulos, tendo acabado por mudar de ideias após uma conversa com Mikel Arteta. No entanto, o cenário manteve-se, pelo que o 'adeus' é um cenário cada vez mais provável.
O internacional espanhol termina contrato com o Arsenal em junho de 2023, e já chamou a atenção, não só do PSG, como também do Barcelona e de, "pelo menos, dois clubes da Serie A", cujos nomes não são, no entanto, revelados pela publicação.
Leia Também: Monaco 'gela' Parque dos Príncipes e deixa PSG mais longe do título