Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Candidato à presidência do Barcelona promete contratar Mbappé e Haaland

Toni Freixa assume que irá contratar "três craques" no próximo ano se for eleito como presidente dos blaugrana.

Candidato à presidência do Barcelona promete contratar Mbappé e Haaland
Notícias ao Minuto

14:23 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Toni Freixa, um dos candidatos à presidência do Barcelona, concedeu uma extensa entrevista à rádio catalã RAC-1, na qual assumiu que tem um investidor para o clube que lhe permitirá contratar "três craques", entre eles Erling Haaland e Kylian Mbappé.

"Temos um acordo com um investidor que investirá 250 milhões de euros para o Barça Corporate, que são quatro linhas de negócio a troco de 49 por cento, mas 51% desse valor será reservado pelo clube. A mensagem é que o Barça terá a equipa competitiva que tem de ter e que os sócios querem. Estou a constatar uma realidade. Teremos um plantel mais competitivo para a época 2021/22", atirou o candidato.

Freixa recusou, contudo, revelar quem são esses craques, mas admitiu a possibilidade de contratar Haaland e Mbappé.

"Não falaremos de jogadores até sermos eleitos, porque isso pode afetar as negociações. Mas é possível trazer Haaland e Mbappé", atirou.

O candidato mostrou-se ainda confiante na continuidade de Lionel Messi, que termina contrato com o Barcelona no final da temporada.

"Messi deu-nos mais do que o Barça lhe deu. Falei com pessoas próximas dele, mas não pessoalmente com ele, não. A possibilidade de ele continuar está aberta. O seu contrato tem de estar em consonância com o clube. Baixamos as receitas em 350 milhões de euros e o jogador sabe disso. Nunca tive o contrato em mãos. O Messi é tão culé como nós. Sabe a situação do clube e acredito que vá esperar que haja um presidente eleito para depois discutir e decidir o seu futuro", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório