O antigo internacional inglês Gary Neville é a mais recente voz a juntar-se ao coro de críticas ao Liverpool, que este fim de semana somou nova derrota na Premier League, desta feita diante do rival Everton.
Em declarações prestadas na Sky Sports, o ex-jogador salientou que os reds vão ter "uma temporada realmente deprimente" se continuarem com esta dinâmica e afirmou mesmo que os jogadores parecem "zombies" dentro das quatro linhas.
"Está começar a ficar um pouco preocupante no sentido de que sabemos que eles têm lesionados, sabemos que eles não têm adeptos no estádio, sabemos sobre Covid e há muitos jogos. Mas é o mesmo para todos", começou por dizer Neville.
"O problema é a falta de mudança. Uma ideia diferente. Eles apenas parecem derrotados, quase como zombies em campo. Andando por aí a pensar a mesma coisa", acrescentou.
Ainda assim, Gary Neville não quis entrar em pormenores sobre o que o Liverpool precisa nesta altura e disse que não é seu trabalho dar conselhos a Jurgen Klopp.
"Não me cabe a mim aconselhar o Liverpool ou o Klopp sobre o que fazer, como jogar em campo para defender a área ou talvez jogar com três centrais. Mas parece-me que eles precisam de uma nova ideia apenas para lhes dar uma faísca ou esta pode ser uma temporada muito deprimente para eles, em que não se qualificam para a Liga dos Campeões, embora eu ainda ache que o conseguirão alcançar", concluiu.
Leia Também: Klopp analisa nova derrota do Liverpool: "Era desnecessário..."