Willian Arão assumiu o papel de 'herói' quando, no passado domingo, marcou o golo que abriu o caminho para a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 2-1. No entanto, está agora em dúvida para a partida do próximo domingo, diante do Internacional.
O conjunto carioca anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais esta quinta-feira, que o internacional brasileiro "sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito".
De acordo com o portal brasileiro Globoesporte, o acidente ocorreu quando o médio de 28 anos "estava na casa de banho, batendo com a ponta do dedo numa superfície dura", o que provocou uma lesão "na falange distal".
O jogador "deu entrada de emergência no hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro" e foi imediatamente tratado. Neste momento, estuda-se a hipótese de ir a jogo, ainda que com o uso de analgésicos.
Após participar normalmente do treino desta quinta-feira (18.02), Willian Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito.
— Flamengo (@Flamengo) February 18, 2021
No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube. #CRF
Leia Também: Palmeiras, de Abel, sofre novo percalço no Brasileirão