Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Jiménez regressa aos treinos conjuntos nos Wolves de Espírito Santo

Avançado mexicano lesionou-se com gravidade em novembro passado.

Jiménez regressa aos treinos conjuntos nos Wolves de Espírito Santo
Notícias ao Minuto

17:09 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Raul Jiménez deu mais um passo rumo à recuperação total. O avançado mexicano, que, em novembro passado, sofreu uma arrepiante fratura craniana, regressou aos treinos conjuntos dos Wolves.

A informação foi prestada pelo treinador, Nuno Espírito Santo, que adiantou que o dianteiro "está a melhorar e a sair-se bem".

"Ele está treinar na maioria das sessões individualmente. Ele tem conseguido integrar em algumas partes do início dos treinos, como alguns exercícios técnicos, e está a melhorar. Está a melhorar muito bem, temos que ter muito cuidado e seguir os protocolos, mas mantemo-nos positivos porque ele está muito bem", afirmou o técnico, em declarações citadas pelo site oficial do Wolverhampton.

"Estamos muito contentes e felizes. Sentimos a falta dele, mas sabemos que está a ir na direção certa, dando os passos certos, e está a recuperar. Ele vai continuar a melhorar a sua preparação física, seguindo os protocolos, fazendo exames e consultando o neurocirurgião que o operou - são os próximos passos. Requer paciência, mas, ao mesmo tempo, saber que tudo está a ir bem", finalizou.

Raul Jiménez, recorde-se, lesionou-se com gravidade no passado dia 29 de novembro de 2020, quando chocou com David Luiz, do Arsenal, e sofreu uma arrepiante fratura craniana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório