Antonio Cassano apontou, esta quinta-feira, o dedo à exibição assinada por Cristiano Ronaldo na derrota da Juventus diante do FC Porto, no estádio do Dragão, por 2-1, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O antigo internacional italiano marcou presença no programa Bobo TV, transmitido por Christian Vieri na plataforma Twitch, onde se mostrou preocupado quanto às "dificuldades" sentidas pelo craque português.
"Sempre disse, partindo do pressuposto que é um fenómeno e que marcou biliões de golos, que teria ter dificuldades com a ideia de jogo de Pirlo. Faz um golo por jogo, é verdade, mas tem dificuldades com a ideia do Andrea", começou por dizer.
Ele sempre foi um pouco egoísta, não quer saber se os outros marcam. É um tipo de jogador que vive para marcar golos. Não vive para pelas jogadas, pelo grande jogo. Vive para o golo e, neste momento, a situação está a acentuar-se", prosseguiu.
"Os anos passam para todos, e ele está a ter dificuldades. A Juve está a tentar mudar a ideia e jogar um tipo de futebol diferente pelas qualidades de Ronaldo", completou o antigo avançado.
Leia Também: Imprensa italiana arrasa CR7: "Passou 94 minutos sem fazer nada"