Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa italiana arrasa CR7: "Passou 94 minutos sem fazer nada"

Internacional português foi unanimemente apontado como um dos piores jogadores em campo na derrota da Juventus com o FC Porto.

Imprensa italiana arrasa CR7: "Passou 94 minutos sem fazer nada"
Notícias ao Minuto

08:29 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O FC Porto surpreendeu, esta quinta-feira, a Europa do futebol, ao derrotar a Juventus, por 2-1, em partida relativa à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, numa partida em que Cristiano Ronaldo ficou 'em branco'.

O internacional português foi, de resto, unanimemente apontado pela imprensa desportiva italiana como um dos piores jogadores a marcar presença no relvado do estádio do Dragão.

Começando desde logo pelo jornal Gazzetta dello Sport, que lhe deu uma nota de 4,5 em 10, escrevendo que este "deve agradecer a Bentancur, que, com aquela loucura, evitou o título de pior", referindo-se ao erro que culminou no golo inaugural, de Mehdi Taremi.

"Não dá réplica a Mbappé, parece quase querer imitar Messi. Mais central ou nas alas, ele foi sempre travado e não teve ideias. Penálti ou não, não há desculpas", pode ler-se na publicação transalpina.

O Corriere dello Sport deu-lhe a mesma nota, mas foi mais duro: "As câmaras apanharam-no um instante depois do 2-0 do FC Porto, enquanto levantava um dedo da mão direita, como que dizendo 'Só passou um minuto...'. Passou 94 sem fazer nada, mas absolutamente nada. Perdido na sua".

Quanto ao Tuttosport, foi ligeiramente mais 'simpático', e atribuiu-lhe nota 5 em 10: "Tentou rematar, ensaiou dois 'tiros' de longa distância, procurou abanar uma equipa irreconhecível. Pouco fez, mas não é o verdadeiro CR7".

Leia Também: 'Blackout' da Juve no Dragão: Eis as reações da imprensa internacional

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório