Powered bySolverde
Disclaimer

Imprensa italiana arrasa CR7: "Passou 94 minutos sem fazer nada"

Internacional português foi unanimemente apontado como um dos piores jogadores em campo na derrota da Juventus com o FC Porto.

FC Porto v Juventus  - UEFA Champions League Round Of 16 Leg One

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/02/2021 08:29 ‧ 18/02/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O FC Porto surpreendeu, esta quinta-feira, a Europa do futebol, ao derrotar a Juventus, por 2-1, em partida relativa à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, numa partida em que Cristiano Ronaldo ficou 'em branco'.

O internacional português foi, de resto, unanimemente apontado pela imprensa desportiva italiana como um dos piores jogadores a marcar presença no relvado do estádio do Dragão.

Começando desde logo pelo jornal Gazzetta dello Sport, que lhe deu uma nota de 4,5 em 10, escrevendo que este "deve agradecer a Bentancur, que, com aquela loucura, evitou o título de pior", referindo-se ao erro que culminou no golo inaugural, de Mehdi Taremi.

"Não dá réplica a Mbappé, parece quase querer imitar Messi. Mais central ou nas alas, ele foi sempre travado e não teve ideias. Penálti ou não, não há desculpas", pode ler-se na publicação transalpina.

O Corriere dello Sport deu-lhe a mesma nota, mas foi mais duro: "As câmaras apanharam-no um instante depois do 2-0 do FC Porto, enquanto levantava um dedo da mão direita, como que dizendo 'Só passou um minuto...'. Passou 94 sem fazer nada, mas absolutamente nada. Perdido na sua".

Quanto ao Tuttosport, foi ligeiramente mais 'simpático', e atribuiu-lhe nota 5 em 10: "Tentou rematar, ensaiou dois 'tiros' de longa distância, procurou abanar uma equipa irreconhecível. Pouco fez, mas não é o verdadeiro CR7".

Leia Também: 'Blackout' da Juve no Dragão: Eis as reações da imprensa internacional

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas