Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Demonstrámos que somos uma grande equipa"

Guarda-redes do FC Porto radiante com a vitória.

"Demonstrámos que somos uma grande equipa"
Notícias ao Minuto

22:57 - 17/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marchesín

Análise: "Muito contente pelo trabalho da equipa. A verdade é que demonstrámos que somos uma grande equipa. Muita gente subestima o FC Porto, mas é preciso respeitar. Planificamos muito bem o desafio durante a semana, o mister disse-nos o que poderia acontecer. A equipa percebeu o que o mister falou e quando entramos em campo demonstrámos o que somos."

Pressão alta: "Muita gente nos subestima, mas há que respeitar. O Porto tem uma grande trajetória em taças internacionais e nós jogadores temos consciência disso e, por isso, temos que demonstrar que estamos cá para conseguir coisas importantes. Enfrentamos um grande rival, que era favorito, mas o respeito está acima de tudo."

Golo sofrido: "Senti-me bem dentro do campo. O golo não mancha nada. Sofremos um pouco, claro, contra uma equipa que joga muito, com passes em profundidade, mas nós também estivemos muito fortes num jogo tão difícil, frente a jogadores de elite."

[Notícia atualizada às 10h37 de 18/02/2021]

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório