Ronald Koeman mostrou-se resignado após a derrota do Barcelona frente ao PSG (1-4), registada esta terça-feira, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador holandês admitiu que o conjunto francês foi superior e admitiu que dificilmente os blaugranas vão conseguir dar a volta à eliminatória.
"O PSG foi superior e muito eficaz, nomeadamente através do Mbappé. A primeira parte foi bastante equilibrada, mas na segunda levámos, com certeza, um banho de realidade. Eles demonstraram que têm mais equipa do que nós. Há que aceitar isso e continuar a melhorar. Sabemos que isto pode acontecer. Esta equipa está uns passos à frente da nossa", começou por dizer Koeman, em declarações reproduzidas pela MARCA, prosseguindo.
"Há que jogar a 2.ª mão, mas com um resultado destes é muito complicado. Há poucas possibilidades de conseguirmos passar. Não acredito que consigamos mudar as coisas. Faltam-nos coisas para estar ao melhor nível, sobretudo na Liga dos Campeões", concluiu o treinador do Barcelona.
Leia Também: Festa francesa em Barcelona e Messi cabisbaixo: Eis o Barça-PSG