Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Liverpool impõe 'lei de Klopp' usando os seus dois atiradores furtivos

Conjunto orientado pelo técnico germânico sai de Budapeste (jogo disputado em terreno neutro) com uma vantagem de dois golos para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Liverpool impõe 'lei de Klopp' usando os seus dois atiradores furtivos
Notícias ao Minuto

21:51 - 16/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O RB Leipzig recebeu esta terça-feira o Liverpool, em partida a contar para os oitavos de final da Champions League, com os reds a vencerem por 2-0 o conjunto germânico, numa partida disputada na Puskás Arena, em Budapeste.

A viver um momento complicado em terras de sua majestade, Klopp vingou-se nos seus compatriotas, com Salah e Mané a fazerem bailar toda a orquestra do clube da cidade dos Beatles.

Primeiro marcou o egípcio, logo a abrir o segundo tempo (53'), após falha defensiva clamorosa, que deixou o avançado do Liverpool praticamente só com a bola para encaixar no fundo da baliza.

Porém, se se pensava que esse seria aviso suficiente para se 'recusarem' mais erros, Sadio Mané aproveitou poucos minutos (58') depois para fazer o 2-0, dando tranquilidade ao conjunto dirigido por Klopp.

Com este resultado, o Liverpool sai da Alemanha com uma vantagem de dois golos, sendo que em Anfield partirá com a vantagem de os ter marcado fora, precisando o seu rival de marcar dois para igualar a eliminatória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório