Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Liverpool impõe 'lei de Klopp' usando os seus dois atiradores furtivos

Conjunto orientado pelo técnico germânico sai de Budapeste (jogo disputado em terreno neutro) com uma vantagem de dois golos para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Liverpool impõe 'lei de Klopp' usando os seus dois atiradores furtivos

O RB Leipzig recebeu esta terça-feira o Liverpool, em partida a contar para os oitavos de final da Champions League, com os reds a vencerem por 2-0 o conjunto germânico, numa partida disputada na Puskás Arena, em Budapeste.

A viver um momento complicado em terras de sua majestade, Klopp vingou-se nos seus compatriotas, com Salah e Mané a fazerem bailar toda a orquestra do clube da cidade dos Beatles.

Primeiro marcou o egípcio, logo a abrir o segundo tempo (53'), após falha defensiva clamorosa, que deixou o avançado do Liverpool praticamente só com a bola para encaixar no fundo da baliza.

Porém, se se pensava que esse seria aviso suficiente para se 'recusarem' mais erros, Sadio Mané aproveitou poucos minutos (58') depois para fazer o 2-0, dando tranquilidade ao conjunto dirigido por Klopp.

Com este resultado, o Liverpool sai da Alemanha com uma vantagem de dois golos, sendo que em Anfield partirá com a vantagem de os ter marcado fora, precisando o seu rival de marcar dois para igualar a eliminatória.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório