O Barcelona defronta, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de fiinal da Liga dos Campeões.
Na conferência de antevisão à partida, o defesa Jordi Alba abordou o facto de Neymar estar fora das opções de Mauricio Pochettino devido a lesão.
"Eu não vou te enganar. Pessoalmente, é melhor que jogadores como Ney não joguem na equipa adversária. É uma perda importante para eles como também é o Di María, que tanto contribui defensivamente como ofensivamente. O PSG tem jogadores importantes e com certeza os jogadores que entrarem para o lugar deles terão o mesmo nível ou similar. Será um duelo disputado e que será decidido em pequenos detalhes. Também temos baixas importantes de grandes jogadores, mas os que entrarem vão estar bem", referiu Alba, antes de abordar a novela Messi e a sua possível ida para o Parque dos Príncipes.
"A decisão que ele tomar será bem pensada e bem meditada. A decisão é dele e terá de ser respeitada, custe o que custar, mas agora a sua intenção é estar no Barça e isso vê-se em todos os jogos", complementou o internacional espanhol.