Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Luís Filipe Vieira reúne direção e dá 'voto de confiança' a Jorge Jesus

Emblema da Luz partilhou há instantes comunicado onde confirma apoio de toda a direção ao trabalho realizado pelo técnico amadorense.

Luís Filipe Vieira reúne direção e dá 'voto de confiança' a Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

17:51 - 08/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica confirmou esta segunda-feira ter realizado uma reunião com toda a direção do clube onde foi analisada a situação desportiva e não só do clube.

Em comunicado oficial, o emblema da Luz reiterou a sua confiança no trabalho que tem vindo a ser realizado pela equipa técnica de Jorge Jesus, bem como deixando nota de que a direção liderada por Vieira "jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismosaventureirismos e ambições sem sentido

Confira o comunicado oficial: 

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida, esta tarde. Foi analisado o momento desportivo do Clube, em todas as suas componentes, tanto no que respeita ao futebol profissional como ao conjunto das modalidades.

No que concerne ao primeiro, procedeu-se ao exame das circunstâncias que condicionam a atividade, discutiu-se em profundidade os resultados que têm sido obtidos e identificaram-se os fatores que os influenciaram.

Em clima de unidade, todos os vice-presidentes se pronunciaram sobre a situação, ficando clara a determinação de, em conjunto com o Presidente, manifestarem, interna e externamente, apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições em que o Benfica participa.

Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo.

Foi com firmeza que, de forma empenhada, militante e solidária, todos os intervenientes na sessão deixaram expressa a sua disposição para enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube.

Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório