Mike Dean expulsou no passado sábado Tomas Soucek durante a segunda parte do encontro entre o West Ham e o Fulham, depois de o jogador dos hammers ter tido uma disputa de bola com Mitrovic. segunda parte da partida contra o Fulham, após uma ação com o atacante Aleksandar Mitrovic.
O VAR, Lee Mason, tinha pedido a Mike Dean para assistir ao incidente no monitor de campo e o árbitro inglês considerou a ação um comportamento violento, mostrando em seguida um cartão vermelho - que esta segunda-feira já foi anulado pela Federaçã Inglesa de Futebol (FA).
A expulsão gerou bastante polémica em terras de Sua Majestade e Mike Dean acabou por receber ameaças de morte através das redes sociais, que reportou de imediato às forças de segurança. O árbitro acabou por recusar apitar o jogo da próxima jornada da Premier League, segundo adianta a Sky Sports.
No entanto, deverá estar na eliminatória da Taça de Inglaterra, esta quarta-feira, a dirigir o encontro entre o Brighton e o Leicester, como estava inicialmente previsto.