O Manchester United empatou, este sábado, na receção ao Everton (3-3), em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes assumiu papel de destaque, ao marcar um belo golo, mas Dominic Calvert-Lewin acabou por roubar a vitória em cima do apito final.
A primeira parte correu de feição para o United. Cavani inaugurou o marcador aos 24 minutos, depois de um cruzamento teleguiado de Marcus Rashford.
Antes do intervalo, eis que Bruno Fernandes decidiu colocar a magia em ação. O craque português surpreendeu tudo com um belo remate que ampliou a vantagem dos red devils.
Na segunda parte, os comandados de Carlo Ancelotti reagiram e conseguiram... empatar. Doucoure (48') reduziu a desvantagem e James Rodríguez (52') restabeleceu a igualdade no marcador.
O United voltou, porém, à dianteira do marcador depois de Scott McTominay (70') ter subido ao primeiro andar e desviar para golo o livre indireto de Luke Shaw.
Quando tudo apontava para a vitória do United, tudo mudou no último minuto de descontos. Desta feita, foram os toffees quem aproveitaram um livre indireto, no qual até o guarda-redes Olsen participou, Dominic Calvert-Lewin não perdoou, marcou e fixou o empate como o resultado final.
Leia Também: O golaço de Bruno Fernandes que deixou toda a gente de boca aberta