Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A equipa cumpriu dentro das suas possibilidades"

Treinador satisfeito com empate frente ao FC Porto.

"A equipa cumpriu dentro das suas possibilidades"
Notícias ao Minuto

21:37 - 04/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

Petit, treinador do Belenenses SAD, em declarações à flash interview da Sport TV logo após o empate com o FC Porto (0-0), em jogo da 17.ª jornada da I Liga. 

Análise: Em primeiro lugar, quero enviar um abraço ao Nanu. É um miúdo com o qual trabalhei e desejo que recupere o mais rapidamente possível. Foi um jogo difícil, contra uma das melhores equipas a atuar. Sabíamos que íamos sofrer. O FC Porto teve mais bola e mais situações, e nós tentámos, dentro dos nossos processos, defender bem e criar as nossas situações. É um empate que não satisfaz, sabendo que o FC Porto foi mais forte. Isto é uma maratona de jogos e de pontos, e foi um ponto importante para nós.

Belenenses SAD melhor contra Sporting: A equipa cumpriu dentro das suas possibilidades, até porque o FC Porto é uma equipa forte, que não concede muitas oportunidades. É um ponto na nossa caminhada.

Bom resultado motiva: Em três jogos fizemos quatro pontos, é para isso que trabalhamos. Agora, na segunda-feira, vamos apresentar um onze forte com o objetivo de ganhar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório