Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica reforça apelo de Rui Costa e aponta condicionantes "prejudiciais"

Clube da Luz sublinha que "é no fim que se fazem as contas e não a uma jornada do término da primeira volta".

Benfica reforça apelo de Rui Costa e aponta condicionantes "prejudiciais"
Notícias ao Minuto

13:00 - 03/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica fez, esta quarta-feira, uso da newsletter News Benfica para reforçar as mensagens deixadas, na véspera, por Rui Costa a propósito da importância de não deixar de acreditar na conquista do título, apesar da distância de nove pontos para o líder, o Sporting.

O clube da Luz garante que "esta assunção de responsabilidade" é "partilhada por todos os elementos da estrutura do futebol", e sublinha que, tal como foi dito pelo administrador da SAD, "o momento exige coragem".

"Há diversas causas identificadas, as quais se pretende eliminar ainda esta época, e têm sido muitas as condicionantes ao normal desenrolar da temporada, algumas delas incontroláveis e fortemente prejudiciais, mas o administrador da SAD insistiu em não as elencar, pois entende que a mensagem passada não deve servir de desculpabilização 'nem para fora, nem, muito menos, para dentro'", pode ler-se.

"Este é um ponto determinante, pois o contexto está identificado, sabemos que não é favorável, mas a exigência máxima mantém-se. Além da Taça de Portugal e Liga Europa, em que continuamos em prova, na Liga NOS a distância pontual para a liderança é significativa, porém é no fim que se fazem as contas e não a uma jornada do término da primeira volta", completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório