Jorge Silas, antigo treinador do Sporting, aborda esta quinta-feira, em declarações à ESPN, como foi trabalhar com Bruno Fernandes.
Com o internacional português a conseguir ter um forte impacto na manobra do Manchester United, Silas desfaz-se em elogios ao médio, lembrando que é dos atletas que mais paixão demonstra pela modalidade.
"Ele tem uma capacidade física incrível e uma paixão pelo jogo que é fora do normal. Vê jogos de todas as ligas do mundo. Depois dos treinos, o Bruno ficava pelo menos uma hora a bater livres. Lembro-me que colocava a bola fora da área e dizia: 'Agora vou bater como o Beckham'. A maneira como ajeitava o corpo e chutava era igual. Depois, dizia: 'Agora, vou bater como o [Dejan] Stankovic'. E era igualzinho. Eu pensava: 'Este rapaz vê todos os jogadores'", começou por referir.
"Dos jogadores que treinei até hoje foi o melhor. É diferente de todos os outros. É muito ambicioso. Essa ambição leva-o a treinar muito. É um dos jogadores que tive que mais gosta de treinar. Tem muita qualidade, também. O Bruno faz lembrar muito o Cristiano Ronaldo neste sentido", sentenciou sobre este tema.