Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Benfica confirma: Jesus não vai estar no banco diante do Belenenses SAD

João de Deus assume liderança da equipa técnica.

Benfica confirma: Jesus não vai estar no banco diante do Belenenses SAD

O Benfica confirmou, esta quinta-feira, que Jorge Jesus não estará no banco de suplentes para orientar o Benfica na receção ao Belenenses SAD, agendada para esta noite e referente aos quartos de final da Taça de Portugal. 

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus apresenta um quadro clínico estável, encontrando-se nesta altura a aguardar pelo resultado de testes que permitam clarificar a origem da infeção respiratória", pode ler-se no comunicado das águias

Assim sendo, será João de Deus, treinador adjunto de Jesus, quem assumirá a liderança da equipa técnica na partida disputada no Estádio da Luz cujo apito inicial está agendado para as 21h15.

Refira-se que o Benfica deu conta, na quarta-feira, que Jorge Jesus "apresenta um quadro de infeção respiratória", estando, porém, afastado o cenário de estar infetado com o novo coronavírus, uma vez que o treinador das águias testou negativo. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório