Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Ronaldo no 'olho do furacão' após quebrar regras à Covid-19

Internacional português saiu de Piemonte para realizar uma escapadinha romântica, num momento em que apenas se pode sair da região por motivos de real necessidade.

Ronaldo no 'olho do furacão' após quebrar regras à Covid-19

Cristiano Ronaldo está no 'olho do furacão' e o seu nome está a fazer correr muita tinta na imprensa transalpina e não pelos melhores motivos.

O avançado português da Juve, não convocado por Pirlo para a partida da Taça da Itália, desta quarta-feira frente Spal, achou por bem aproveitar o seu tempo livre para fazer uma escapadinha romântica de dois dias com a sua namorada Georgina Rodriguez em Courmayeur, mesmo que isso se traduzisse numa violação das regras sanitárias à Covid-19, que proíbem a saída de uma região que esteja em zona laranja, o que é o caso de Piemonte na verdade, exceto por razões de real necessidade.

"O 27º aniversário de Georgina, no entanto, tornou-se numa razão válida para cruzar a fronteira regional e passar para o Vale de Aosta (também em zona laranja)", escreve o diário La Repubblica.

Os dois, entre outras coisas, passaram a noite num hotel da região, oficialmente fechado, e no dia seguinte deram uma volta de snowmobile. Até agora Ronaldo e Georgina não foram multados por infringir as regras à Covid-19, mas certamente a sanção pecuniária acabará por chegar à residência oficial de ambos em Turim.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório