Cristiano Ronaldo está no 'olho do furacão' e o seu nome está a fazer correr muita tinta na imprensa transalpina e não pelos melhores motivos.
O avançado português da Juve, não convocado por Pirlo para a partida da Taça da Itália, desta quarta-feira frente Spal, achou por bem aproveitar o seu tempo livre para fazer uma escapadinha romântica de dois dias com a sua namorada Georgina Rodriguez em Courmayeur, mesmo que isso se traduzisse numa violação das regras sanitárias à Covid-19, que proíbem a saída de uma região que esteja em zona laranja, o que é o caso de Piemonte na verdade, exceto por razões de real necessidade.
"O 27º aniversário de Georgina, no entanto, tornou-se numa razão válida para cruzar a fronteira regional e passar para o Vale de Aosta (também em zona laranja)", escreve o diário La Repubblica.
Os dois, entre outras coisas, passaram a noite num hotel da região, oficialmente fechado, e no dia seguinte deram uma volta de snowmobile. Até agora Ronaldo e Georgina não foram multados por infringir as regras à Covid-19, mas certamente a sanção pecuniária acabará por chegar à residência oficial de ambos em Turim.