Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"O Barcelona está a pagar o preço por ter dispensado Suárez"

Antigo avançado búlgaro considera que uruguaio foi maltratado pelos catalães.

"O Barcelona está a pagar o preço por ter dispensado Suárez"
Notícias ao Minuto

12:19 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Berbatov

Depois de um início de temporada em que se viu obrigado a mudar de clube, abandonando a sua casa de várias temporadas, o Barcelona, para se mudar para o Atlético Madrid, Luís Suárez está a impressionar quem o vê jogar.

Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro, é um dos que acredita que o Barcelona deverá estar a chorar a saída do uruguaio, isto porque para além dos golos que o avançado tem marcado, tem ajudado o Atlético a solidificar-se na liderança da La Liga.

"Luis Suárez é uma máquina. Veja como o Atlético está a liderar a classificação agora. Sete pontos à frente do segundo classificado e com dois jogos a menos. Suárez agora deve estar a morrer de rir", comentou num primeiro momento.

"Estou muito feliz com a forma como as coisas lhe têm corrido porque o Barcelona não o tratou bem  não o tratou como um dos jogadores mais relevantes da história recente do clube, que o foi. O Barcelona foi desrespeitoso e agora está a pagar o preço por ter dispensado Suárez. Tenho a certeza que Suárez não se arrependerá de ter partido e dá para ver que está a desfrutar no Atlético", atirou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório