Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Solskjaer revela o segredo por trás do golaço de Bruno Fernandes

Internacional português passou "45 minutos a treinar pontapés-livres" antes do encontro com o Liverpool.

Solskjaer revela o segredo por trás do golaço de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

19:48 - 24/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United carimbou, este domingo, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, ao derrotar o Liverpool, por 3-2, em Old Trafford, num encontro verdadeiramente 'impróprio para cardíacos'.

O golo que selou o resultado final surgiu apenas aos 78 minutos, quando Bruno Fernandes, que tinha entrado para o lugar de Donny van de Beek apenas 12 minutos depois, cobrou um pontapé-livre na perfeição.

Após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer teceu rasgados elogios ao comportamento do internacional português, e revelou, inclusive, o segredo por trás da forma como ensaiou o remate da vitória.

"Foi um grande golo, um pontapé-livre bem marcado. Depois de lhe dizer que ficaria de fora, como foi o caso de hoje, ele ficou cerca de 45 minutos a treinar pontapés-livres depois do treino", afirmou, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

"Por isso, estava bastante confiante de que ele iria acertar no alvo hoje. Ele nunca fica satisfeito comigo quando lhe digo para ir para dentro se tem jogo no dia seguinte, por isso aproveitou para treinar um pouco", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório