Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 20º

Edição

Acidente de avião mata quatro jogadores e presidente de clube brasileiro

Palmas estava a caminho de Goiânia para defrontar o Vila Nova.

Acidente de avião mata quatro jogadores e presidente de clube brasileiro

Quatro jogadores e o presidente do Palmas morreram, este domingo, no seguimento de um acidente de aviação que teve lugar junto a uma pista particular em Luzimangues, no estado brasileiro de Tocantins.

Segundo comunicado publicado pelo próprio clube brasileiro, o avião onde seguiam os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, assim como o presidente, Lucas Meira, caiu pouco tempo depois de levantar voo.

"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que, por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova e Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde", pode ler-se.

"O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar", completa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório