Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Juventus vence com ajuda de CR7 e continua na perseguição a Paulo Fonseca

Internacional português assistiu para o golo que abriu o caminho à vitória sobre o Bologna.

Juventus vence com ajuda de CR7 e continua na perseguição a Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

13:24 - 24/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus regressou, este domingo, aos triunfos no principal escalão do futebol italiano, após a derrota sofrida na visita ao Inter de Milão, e derrotou o Bologna, em Turim, por 2-0, em partida enquadrada na 19.ª jornada.

O conjunto orientado por Andrea Pirlo entrou bem na partida e quebrou o nulo logo à passagem do 15.º minuto de jogo, quando o internacional português Cristiano Ronaldo assistiu para o golo (com alguma felicidade, diga-se) de Arthur.

No entanto, os campeões transalpinos em título não se deram por satisfeitos e acabaram por conseguir dilatar a vantagem já no segundo tempo. Aos 71 minutos, Weston McKennie fez o gosto ao pé, a passe de Juan Cuadrado.

Com este triunfo, a Juventus passa a somar 36 pontos, o que lhe permite, não só voltar a 'apanhar' a Atalanta na quarta posição da Serie A, como também manter a desvantagem de um ponto para a AS Roma, de Paulo Fonseca, que tem, no entanto, uma partida a mais.

Quanto ao Bologna, que já não sabe o que é ganhar fora de portas desde 22 de novembro do passado ano civil de 2020, permanece com 20 pontos e ocupa a 13.ª posição da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório