Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

André Silva imparável em mais um triunfo do Eintracht

Avançado português marcou dois dos quatros golos da formação de Frankfurt.

André Silva imparável em mais um triunfo do Eintracht
Notícias ao Minuto

16:19 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

Mais um jogo, mais dois golos de André Silva e mais um triunfo para o Eintracht na 18.ª jornada da Bundesliga. A equipa da cidade de Frankfurt foi este sábado a terreno do Bielefeld vencer por uns expressivos 5-1.

A formação onde atua o internacional português começou bem e até foi o próprio a marcar. Aos 25 minutos, André Silva abriu o ativo, sendo que dois minutos depois Kostic aumentou a vantagem do Eintracht Frankfurt.

O conjunto treinado por Adi Hunter estava insaciável e aos 33 minutos novo golo. André Silva voltou a fazer o gosto ao pé, desta vez com um remate de primeira de pé esquerdo, indefensável para o guarda-redes do Bielefeld. O português já leva 15 golos em 19 jogos disputados esta temporada e é o segundo melhor da Bundesliga com 14 tentos, a par de Haaland.

Aos 36, Cordova reduziu para os da casa, mas no início do segundo tempo, a machadada final foi dada. Joakim Nilsson marcou na própria baliza e o Eintracht fez o 4-1 no marcador. Luka Jovic, que entrou no decorrer da segunda parte, voltou a marcar e selou o resultado final em 5-1.

Com este triunfo, o Eintracht Frankfurt sobe ao 6.º lugar da Bundesliga, onde está com 30 pontos conquistados, a nove da liderança ocupada pelo Bayern, que tem menos um jogo. Quanto ao Bielefeld é neste momento 15.º classificado com apenas 17 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório