O Real Madrid desmentiu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, as informações veiculadas pelo jornal italiano Corriere dello Sport a propósito de um suposto ultimato ao Inter de Milão por Achraf Hakimi.
A notícia em causa apontava para o desejo de os merengues recuperarem o internacional marroquino devido a um atraso no pagamento da primeira prestação da transferência, algo que, garantem, não corresponde à verdade.
"Em relação à informação publicada no Corriere dello Sport sobre supostas tensões entre o nosso clube e o Inter de Milão, o Real Madrid quer manifestar que a dita informação é rotundamente falsa", pode ler-se.
"O Real Madrid não procedeu, em nenhum momento, a um suposto pedido de garantias ao Inter de Milão tal como afirma a publicação. Os termos da transferência do jogador para o Inter decorreram dentro das habituais e normais relações contratuais entre clubes", prossegue.
"E, ainda para mais, neste caso, com o Inter de Milão, com quem o Real Madrid sempre manteve e mantém excelentes relações, ao ser um clube histórico e amigo", completa a nota oficial.