Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ultimato ao Inter? Real Madrid coloca tudo em 'pratos limpos'

Espanhóis desmentem qualquer tipo de "tensões" com os italianos.

Ultimato ao Inter? Real Madrid coloca tudo em 'pratos limpos'
Notícias ao Minuto

13:03 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid desmentiu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, as informações veiculadas pelo jornal italiano Corriere dello Sport a propósito de um suposto ultimato ao Inter de Milão por Achraf Hakimi.

A notícia em causa apontava para o desejo de os merengues recuperarem o internacional marroquino devido a um atraso no pagamento da primeira prestação da transferência, algo que, garantem, não corresponde à verdade.

"Em relação à informação publicada no Corriere dello Sport sobre supostas tensões entre o nosso clube e o Inter de Milão, o Real Madrid quer manifestar que a dita informação é rotundamente falsa", pode ler-se.

"O Real Madrid não procedeu, em nenhum momento, a um suposto pedido de garantias ao Inter de Milão tal como afirma a publicação. Os termos da transferência do jogador para o Inter decorreram dentro das habituais e normais relações contratuais entre clubes", prossegue.

"E, ainda para mais, neste caso, com o Inter de Milão, com quem o Real Madrid sempre manteve e mantém excelentes relações, ao ser um clube histórico e amigo", completa a nota oficial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório