Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Colón quer levar Conti do Benfica e está "à espera de uma resposta"

Presidente do clube argentino confirma o interesse no regresso do defesa-central.

Colón quer levar Conti do Benfica e está "à espera de uma resposta"
Notícias ao Minuto

11:42 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Colón, José Vignatti, confirmou, esta sexta-feira, a intenção de recuperar Germán Conti, jogador que vendeu ao Benfica no verão de 2018, por uma verba na ordem dos quatro milhões de euros.

O dirigente máximo do conjunto argentino falou à rádio Uno Santa Fé à margem da apresentação da equipa de basquetebol, onde confidenciou que está apenas "à espera de uma resposta" da parte do defesa-central.

"Como é que não nos vai interessar Conti, um extraordinário jogador, pessoa e adepto do Colón? Contemplamos a possibilidade de o ter novamente connosco, e estamos à espera de uma resposta. Ele tem a bola debaixo da sola", afirmou.

A publicação sublinha, no entanto, que esta não se trata de uma proposta simples, uma vez que Germán Conti também está na agenda de outros clubes argentinos, como é o caso de Newell's Old Boys, Vélez e Estudiantes de La Plata, assim como de emblemas turcos.

O defesa-central, recorde-se, regressou ao Benfica no passado mês de novembro, após um empréstimo pouco feliz aos mexicanos do Atlas, onde participou em apenas 23 jogos no espaço de um ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório