Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona estuda futuro de Dembélé e há quatro 'tubarões' à espreita

Internacional francês termina contrato no final da próxima temporada.

Barcelona estuda futuro de Dembélé e há quatro 'tubarões' à espreita
Notícias ao Minuto

09:46 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Três anos e meio depois de ter sido adquirido ao Borussia Dortmund, por cerca de 130 milhões de euros, Ousmane Dembélé começa, por fim, a mostrar aquilo que vale, tendo aproveitado a lesão de Ansu Fati para se fixar no 'onze' habitual de Ronald Koeman.

Uma 'reviravolta' que levou a direção do conjunto blaugrana a decidir, de uma vez por todas, que a decisão mais acertada passa por avançar para a renovação do atual contrato, que termina já em junho do próximo ano.

Segundo escreve, este sábado, o jornal espanhol Sport, o internacional francês está feliz em Camp Nou e vê com bons olhos a possibilidade de prolongar a ligação... desde que o novo estatuto se reflita nas condições salariais.

Uma condição que poderá vir a colocar um entrave nas pretensões dos catalães, que atravessam uma das mais delicadas situações da história, fruto da crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Assim sendo, caso o dossiê da renovação não fique fechado dentro em breve, o Barcelona não terá alternativa se não vender o jogador. Uma situação que já terá chamado a atenção de Manchester United, Chelsea, Juventus e Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório