Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

A milionária oferta da Arábia Saudita que Ronaldo recusou

Nesta oferta, o avançado Juventus teria de se comprometer a ser a imagem de uma campanha promocional em que se referia à Arábia Saudita como um destino atractivo de férias

A milionária oferta da Arábia Saudita que Ronaldo recusou
Notícias ao Minuto

23:05 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Publicidade

Cristiano Ronaldo é um dos principais alvos para anúncios publicitários, visto que a sua imagem é mundialmente conhecida e, segundo noticia o The Telegraph, o português rejeitou uma oferta das autoridades sauditas que são responsáveis pelo setor do turismo.

Nesta oferta, o avançado Juventus teria de se comprometer a ser a imagem  de uma campanha promocional do país como um destino atractivo de férias. Em troca, Cristiano Ronaldo ia receber cerca de 6 milhões de euros por ano.

A campanha teria início em fevereiro, sendo divulgada em canais de televisão, incluindo os canais britânicos que são pagos, com anúncios publicitários que surgiriam com a mensagem "Bem-vindo à Arábia".

A Arábia Saudita está a tentar estabelecer-se como um país de turismo, apesar de estar a contas com um escândalo internacional sobre os direitos humanos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório