Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

"Ausência da flash contra o FC Porto? Tínhamos de fazer aquilo"

Na conferência de antevisão à final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga, Rúben Amorim justificou a ausência da flash e da conferência no pós-jogo com os dragões.

"Ausência da flash contra o FC Porto? Tínhamos de fazer aquilo"

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou em 383 euros Rúben Amorim, nesta sexta-feira, por ter falhado a presença na flash interview no final do clássico com o FC Porto para as meias-finais da Taça da Liga.

Na conferência de antevisão à final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga, Rúben Amorim justificou essa ausência da flash e da conferência no pós-jogo com os dragões:

"Nós temos as nossas razões, sabemos que vocês (jornalistas) não têm culpa, por isso também peço desculpa, mas sentimos as coisas. Há momentos que até é bom não falar, mas não foi essa a razão porque não iria dizer nada de mais, mas entendemos que devíamos ter feito aquilo. Não quisemos deixar passar".

Alegadamente esta ausência tratou-se de uma forma de protesto pela maneira como foi conduzido o processo em torno das situações de Nuno Mendes e Andraz Sporar, privados de ir a jogo pese embora serem falsos positivos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório