Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Lampard 'rasga' sem piedade jornalista em conferência de imprensa

“Acho que a confiança dos jogadores sai prejudicada se eles lerem os artigos que tu escreves". Treinador do Chelsea não gostou da pergunta e respondeu sem dó nem piedade contra o jornalista Liam Twomey, do meio The Athletic.

Lampard 'rasga' sem piedade jornalista em conferência de imprensa
Notícias ao Minuto

18:05 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

A conferência de antevisão de Frank Lampard ao duelo frente ao Luton, para a Taça de Inglaterra, ficou pautado por um momento de enorme tensão entre o técnico do Chelsea e o jornalista Liam Twomey, do meio de comunicação The Athletic.

Questionado sobre se é difícil lidar com os rumores de uma possível saída, o ex-internacional inglês referiu: “Não os escuto. Eles estão em toda parte, como tu dizes, se te moves pelas redes sociais é problema teu, ey não. Eu não sou idiota. Eu apenas faço o meu trabalho", começou por dizer Lampard que acusou o jornalista Liam Twomey de ser parcial, após este o questionar sobre o impacto que pode ter o facto dos seus jogadores terem uma idade semelhante à do treinador.

“Acho que a confiança dos jogadores será prejudicada se eles lerem os artigos que tu escreves. Li alguns e confirmei a imparcialidade com que fala dos jogos, é quase como quando um ‘especialista’ em redes sociais tenta obter uma reação negativa”, censurou-o Lampard.

Confira o vídeo clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório