Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cédric Soares 'aperta' com Bellerín e já recebeu elogios de Arteta

Treinador do Arsenal quer "recompensar" a dedicação do internacional português.

Cédric Soares 'aperta' com Bellerín e já recebeu elogios de Arteta
Notícias ao Minuto

09:18 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Cédric Soares parece ter colocado, de uma vez por todas, ponto final no 'pesadelo' de problemas físicos pelo qual passou durante o início da 'aventura' no Arsenal, e vai conquistando o seu espaço nas preferências de Mikel Arteta.

O internacional português foi, na passada segunda-feira, aposta a titular pela primeira vez na presente temporada da Premier League, e assistiu, inclusive, para um dos golos do triunfo dos gunners sobre o Newcastle, por 3-0.

Uma prestação que mereceu, de resto, rasgados elogios da parte do treinador espanhol: "O melhor do Cédric é a forma como ele encara a profissão e como treina para se preparar. Esteve pronto sempre que precisámos dele".

"Quando tem oportunidade de jogar, jogam bem, e, quando não joga, pergunta por que não joga e o que tem de fazer melhor. Quero apenas recompensar este tipo de comportamentos e este tipo de jogadores", completou.

O momento de forma do lateral-direito formado no Sporting mereceu, inclusive, rasgados elogios da parte do portal Goal, que escreveu que este está "preparado para emergir da sombra de Bellerín", habitual titular dos londrinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório