Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sean Dyche explica 'azeda' troca de palavras com Klopp

Incidente teve lugar ao intervalo do Liverpool-Burnley, quando o marcador ainda apresentava um 0-0.

Sean Dyche explica 'azeda' troca de palavras com Klopp
Notícias ao Minuto

08:31 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Burnley foi, esta quinta-feira, a Anfield vencer por 1-0, empurrando, assim, o Liverpool para a quarta posição da Premier League, e deixando os campeões em título a quatro pontos do líder, o Manchester United.

Um encontro que ficou marcado por uma intensa troca de palavras entre Sean Dyche e Jurgen Klopp no túnel de acesso aos balneários, aquando do apito para o intervalo, quando o marcador ainda apresentava uma igualdade sem golos.

Após o desfecho do encontro da 18.ª jornada do campeonato inglês, o treinador dos clarets falou à comunicação social, fazendo, no entanto, questão de desvalorizar a conversa mais 'azeda' que manteve com o adversário.

"Sabemos que chegamos a estes estádios e é-nos permitido, verdadeiramente, lutar. Estamos autorizados a tentar vencer. Foi apenas isso", começou por dizer o técnico, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Foram ditas algumas coisas. São apenas dois treinadores a lutar pelas respetivas equipas, a tentar vencer o jogo. Temos permissão para dizer o que pensamos se for apropriado, e foi o que fiz. Não há nada de errado com isso", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório