Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Alerta encarnado: Liverpool 'humilhado' antes de encontrar Bruno e Mou

Equipa liderada por Jurgen Klopp já não vence há cinco jogos e somou o quarto jogo sem marcar. Perdeu esta quinta-feira por 1-0 numa partida em que dominou praticamente durante os 90 minutos.

Alerta encarnado: Liverpool 'humilhado' antes de encontrar Bruno e Mou
Notícias ao Minuto

21:52 - 21/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool está a viver uma das fases mais negras da temporada e esta quinta-feira, na receção ao Burnley, os comandados de Jurgen Klopp somaram mais um resultado muito negativo, perdendo com um dos últimos classificados em Anfield

Sem marcar desde 27 de dezembro, altura em que empataram com o WBA a um golo, os reds alinharam hoje com algumas segundas linhas que, refira-se, não foram capazes de chegar a fazer a festa.

Num jogo muito mastigado apesar do maior domínio do conjunto da casa, o encontro acabou com praticamente 70% de posse de bola para os reds e mais de 20 remates, mas foi o Burnley que sorriu ao marcar Ashley Barnes (83'), dos 11 metros, após falta de Alisson na área.. 

Com este resultado, o Liverpool soma 34 pontos, ficando a 6 do líder United, com quem mede forças, domingo, para a Taça de Inglaterra, isto antes de deslocar a Londres para defrontar o Tottenham de Mourinho (quinta-feira).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório